Ribeirão ganhará Seção do Corpo de Bombeiros

Ribeirão ganhará Seção do Corpo de Bombeiros

A instalação da Unidade do CBMPE no município é fruto de articulação do prefeito e emenda do deputado Aluísio Lessa

Em reunião realizada no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no Recife, o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), e o Coronel Cunha, comandante geral do CBMPE, assinaram uma Carta de Intenção para a instalação de uma Seção de Bombeiros em Ribeirão. A obra será viabilizada graças a uma Emenda Parlamentar do deputado estadual Aluísio Lessa no valor de R$ 300 mil.

Estamos muito satisfeitos por ter firmado essa parceria que vai levar para minha cidade um serviço de grande relevância para os moradores de Ribeirão e agradeço ao empenho do deputado Aluísio Lessa para viabilizar a implantação da SB, assim como ao Corpo de Bombeiros, nas pessoas do Comandante Geral, Coronel Cunha; e do Subcomandante Geral, Coronel Rossini”, registrou Marcello Maranhão.

Por sua vez, Coronel Cunha explicou que a nova unidade, quando instalada, atender não apenas Ribeirão, mas também aos municípios de Amaraji, Cortês, Escada, Gameleira e Primavera com serviços de combate a incêndio e resgate de vítimas, como também em ações preventivas e educativas.

Durante a reunião foi apresentado o esboço do projeto e ficou definido que o prédio onde funcionava o antigo terminal rodoviário de Ribeirão será o local onde a Seção dos Bombeiros será instalada.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS