Ribeirão –  Obras para a construção de 100 casas para famílias carentes são iniciadas

Ribeirão – Obras para a construção de 100 casas para famílias carentes são iniciadas

Sexta-feira 16/03/2018 - O sonho da casa própria agora em Ribeirão é realidade. Numa tarde inédita, estando presentes o prefeito Marcello Maranhão, a vice Karol Paiva e os deputados Bruno Araújo e Aluísio Lessa, federal e estadual respectivamente, além de vereadores, secretários, representantes da Caixa Econômica e o povo em geral, foi dado início as obras de construção de 100 casas no Loteamento Soledade na Vila Rica, através do Programa Minha Casa Minha Vida. Um investimento de mais de sete milhões de reais para a construção das habitações serão somados a um milhão e meio, através de emendas do deputado Bruno Araújo para calçamentos e asfalto, possibilitara às famílias que serão contempladas uma qualidade de vida melhor. Esta parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Ribeirão amenizará o problema do déficit habitacional do município.

Prefeito Marcello Maranhão e deputados Bruno Araújo e Aluísio Lessa acompanham inicio da preparação do terreno para a construção das casas

Sexta-feira 16/03/2018 – O sonho da casa própria agora em Ribeirão é realidade. Numa tarde inédita, estando presentes o prefeito Marcello Maranhão, a vice Karol Paiva e os deputados Bruno Araújo e Aluísio Lessa, federal e estadual respectivamente, além de vereadores, secretários, representantes da Caixa Econômica e o povo em geral, foi dado início as obras de construção de 100 casas no Loteamento Soledade na Vila Rica, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Caminhões e máquinas iniciam processo de terraplanagem da área onde serão construídas as casas

Um investimento de mais de sete milhões de reais para a construção das habitações serão somados a um milhão e meio, através de emendas do deputado Bruno Araújo para calçamentos e asfalto, possibilitara às famílias que serão contempladas uma qualidade de vida melhor.

Esta parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Ribeirão amenizará o problema do déficit habitacional do município.

COMENTÁRIOS