Ribeirão – Prefeiro Marcello Maranhão promove grande agenda com o seu seus candidatos

Ribeirão – Prefeiro Marcello Maranhão promove grande agenda com o seu seus candidatos

Cerca de três mil pessoas se reuniram na última quarta-feira (12), no Clube da Maçonaria, em Ribeirão, para ouvir o prefeito Marcello Maranhão (PSB) e seus candidatos.  O encontro contou com as presenças do governador Paulo Câmara, o candidato a senador Humberto Costa, além dos candidatos a deputado Fernando Monteiro (federal) e Aluísio Lessa (estadual). Com uma gestão desfrutando de grande aprovação, Marcello Maranhão anda com o prestígio em alta, o que deve refletir na votação dos seus candidatos.

Cerca de três mil pessoas se reuniram na última quarta-feira (12), no Clube da Maçonaria, em Ribeirão, para ouvir o prefeito Marcello Maranhão (PSB) e seus candidatos. 

O encontro contou com as presenças do governador Paulo Câmara, o candidato a senador Humberto Costa, além dos candidatos a deputado Fernando Monteiro (federal) e Aluísio Lessa (estadual).

Com uma gestão desfrutando de grande aprovação, Marcello Maranhão anda com o prestígio em alta, o que deve refletir na votação dos seus candidatos.

COMENTÁRIOS