Ribeirão – Prefeito Marcello Maranhão realiza o sorteio de 200 casa do Programa Minha Casa, Minha Vida

Saiba mais informações clicando no link


Lágrimas e aplausos marcou o sorteio das 200 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. O evento foi realizado nesta quinta-feira (16/01) pelo prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB). Foi o gestor o responsável pela articulação junto ao Governo Federal para que o município fosse contemplado com o habitacional que acomodará duas centenas de famílias riberãoenses.

As residências vão ficar no bairro da Vila Rica. O investimento total é de R$ 12 milhões. Os habitacionais vão contar com áreas de lazer e praças, além de placas de energia solar para o aquecimento dos chuveiros.

“Estou feliz em realizar esse sonho para o povo de Ribeirão. Este projeto contou com uma grande mobilização para sair do papel. Estamos garantindo moradia digna para o povo. E muito mais está por vir. Vamos reabrir o hospital da cidade, reformar o ginásio, construir as sedes do Corpo de Bombeiros e do Samu”, pontuou o Prefeito Marcello Maranhão.

A senhora Gessika Caroline expressou a sua emoção pro ser uma das contempladas com a casa. “É um momento de muita alegria, muita gratidão, foi tudo que sonhei ter um lar”, disse.


Além do prefeito Marcello Maranhão, quem também prestigiou o evento foram o secretário de Ciência e Tecnologia e depurado estadual licenciado Aluísio Lessa; o presidente da Câmara, o vereador Itamar Barcelos; representantes da Caixa, vereadores, secretários, lideranças políticas, empresários e a população em em geral.

“O Governador Paulo Câmara apoia a iniciativa e o Governo de Pernambuco tem sido parceiro da Prefeitura de Ribeirão, com a reabertura do hospital da cidade e a construção da sede do Corpo de Bombeiros e do Samu. Enquanto isso a oposição coloca gosto ruim em todas essas realizações. Pode chorar, pois não há nada mais importante do que a alegria do povo”, concluiu.

O prefeito aproveitou a ocasião para reafirmar o seu compromisso com a população e para agradecer ao deputado federal Fernando Monteiro pelo o empenho junto aos Órgãos Federais.

“Ribeirão vivencia o maior investimento já trazido e realizado em nossa Cidade”, destacou.

COMENTÁRIOS