Ribeirão – Prefeito Marcello Maranhão incentiva agricultura familiar

Ribeirão – Prefeito Marcello Maranhão incentiva agricultura familiar

Na busca por incentivar o pequeno produtor rural, o prefeito Marcello Maranhão (PSB) prestigiou nesta quinta-feira (06/11) a abertura da “Feira da Agricultura Familiar de Ribeirão”. A ação é fruto de uma parceria entre o Governo Municipal, a Secretaria de Agricultura de Pernambuco, O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e a Cooperativa Mista de Pequenos Pecuaristas e Agricultores de Ribeirão (COMAR). Em barracas padronizadas os agricultores familiares comercializaram banana, coentro, alface, côco verde, berinjela, quiabo, entre outros produtos agrícolas. Além do prefeito Marcello Maranhão, a ação também foi acompanhada por secretários municipais e pelos técnicos do IPA, Jackson Reis e Leandro Silva, como também de um grande público que aproveitou para comprar e levar para casa produtos de alta qualidade e sem agrotóxicos. Escrito por Wellington Ribeiro

Na busca por incentivar o pequeno produtor rural, o prefeito Marcello Maranhão (PSB) prestigiou nesta quinta-feira (06/11) a abertura da “Feira da Agricultura Familiar de Ribeirão”. A ação é fruto de uma parceria entre o Governo Municipal, a Secretaria de Agricultura de Pernambuco, O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e a Cooperativa Mista de Pequenos Pecuaristas e Agricultores de Ribeirão (COMAR).

Em barracas padronizadas os agricultores familiares comercializaram banana, coentro, alface, côco verde, berinjela, quiabo, entre outros produtos agrícolas. Além do prefeito Marcello Maranhão, a ação também foi acompanhada por secretários municipais e pelos técnicos do IPA, Jackson Reis e Leandro Silva, como também de um grande público que aproveitou para comprar e levar para casa produtos de alta qualidade e sem agrotóxicos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS