Ribeirão – Prefeito vistoria obras que estão sendo executadas pelo Governo Municipal

O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), aproveitou esta sexta-feira (07/06) para realizar uma intensa agenda vistoriando os canteiros de obras que estão sendo executadas pelo Governo Municipal, além de visitar locais onde algumas ações deverão ser realizadas em breve. Em Caxangá, o gestor inspecionou as obras de melhoria da estrutura do Mercado Público, onde inclusive está sendo realizada a troca do telhado. Maranhão também seguiu para o centro da cidade e acompanhou a arborização em torno do Terminal Rodoviário. De lá, foi para a Cohab onde está sendo realizada a reconstrução dos banheiros. Ainda na Cohab, ele também visitou a obra de calçamento da rua Louis Braille, que anda bastante avançada. Já no Bairro Vila Rica, o prefeito também acompanhou a obra de calçamento da Rua 3. Ele também seguiu para o canteiro de obras do Programa Minha Casa, Minha Vida, ação que ele viabilizou para o município por meio de uma articulação junto ao então ministro das Cidades, Bruno Araújo.

O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), aproveitou esta sexta-feira (07/06) para realizar uma intensa agenda vistoriando os canteiros de obras que estão sendo executadas pelo Governo Municipal, além de visitar locais onde algumas ações deverão ser realizadas em breve.

Em Caxangá, o gestor inspecionou as obras de melhoria da estrutura do Mercado Público, onde inclusive está sendo realizada a troca do telhado. Maranhão também seguiu para o centro da cidade e acompanhou a arborização em torno do Terminal Rodoviário. De lá, foi para a Cohab onde está sendo realizada a reconstrução dos banheiros. Ainda na Cohab, ele também visitou a obra de calçamento da rua Louis Braille, que anda bastante avançada.

Já no Bairro Vila Rica, o prefeito também acompanhou a obra de calçamento da Rua 3. Ele também seguiu para o canteiro de obras do Programa Minha Casa, Minha Vida, ação que ele viabilizou para o município por meio de uma articulação junto ao então ministro das Cidades, Bruno Araújo.

COMENTÁRIOS