Ribeirão – Prefeitura inicia pavimentação asfáltica de ruas do centro

Ribeirão – Prefeitura inicia pavimentação asfáltica de ruas do centro

A Prefeitura de Ribeirão deu início nesta semana às obras de pavimentação asfáltica em várias ruas do município. A ação é resultado de uma articulação do prefeito Marcello Maranhão (PSB) com o deputado federal Bruno Araújo junto à Caixa Econômica Federal. Reivindicação antiga dos moradores de Ribeirão, a pavimentação asfáltica contemplará cerca de 13 mil metros quadrados de vias da área central do município, entre elas as ruas Siqueira Santos e Falcão de Lacerda, as primeiras a serem contempladas com a intervenção. A expectativa é de que as obras sejam realizadas em etapas, conforme a liberação de recursos pela Caixa Econômica Federal. Depois de concluída, a ação aumentará a segurança na dirigibilidade dos motoristas e possibilitará maior fluidez no trânsito.

A Prefeitura de Ribeirão deu início nesta semana às obras de pavimentação asfáltica em várias ruas do município. A ação é resultado de uma articulação do prefeito Marcello Maranhão (PSB) com o deputado federal Bruno Araújo junto à Caixa Econômica Federal.

Reivindicação antiga dos moradores de Ribeirão, a pavimentação asfáltica contemplará cerca de 13 mil metros quadrados de vias da área central do município, entre elas as ruas Siqueira Santos e Falcão de Lacerda, as primeiras a serem contempladas com a intervenção.

A expectativa é de que as obras sejam realizadas em etapas, conforme a liberação de recursos pela Caixa Econômica Federal. Depois de concluída, a ação aumentará a segurança na dirigibilidade dos motoristas e possibilitará maior fluidez no trânsito.

COMENTÁRIOS