Ricardo Teobaldo anuncia investimentos para Limoeiro

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) anunciou nesta segunda-feira (12) uma série de investimentos para Limoeiro. Foram contempladas as áreas de saúde, educação, infraestrutura, tecnologia e inovação. O anúncio aconteceu durante uma live realizada pelo prefeito Orlando Jorge com um balanço dos 100 primeiros dias de governo.

Para o parlamentar, o município vive um novo momento e esses recursos serão fundamentais para ajudar ainda mais a gestão de Orlando. “Eu fui prefeito e sei das dificuldades de governar. Aqui, com muita alegria anuncio uma série de investimentos para Limoeiro. Teremos creche, escola, recursos para custeio da saúde, a requalificação da Serra do Redentor e diversas outras ações para nossa cidade. O nosso gabinete em Brasília é uma extensão do gabinete de Orlando”, destacou.

O prefeito Orlando Jorge falou da importância desses recursos para Limoeiro. “Vivemos um momento em que parcerias são fundamentais. Os anúncios feitos pelo deputado Ricardo Teobaldo vem para ajudar ainda mais o nosso governo.  Esses investimentos vão garantir mais qualidade de vida para nossa população. Isso é o principal”, disse.

Foram anunciados recursos para o custeio da saúde, para a construção de uma creche, construção de uma escola modelo com 12 salas, aquisição de sete ônibus escolares, aquisição de uma retroescavadeira, requalificação urbana da Serra do Redentor, reordenamento e reforma da Feira da Banana, requalificação e troca da iluminação pública para led e implantação de uma central de monitoramento com câmeras.

COMENTÁRIOS