Ricardo Teobaldo arrasta multidão em Limoeiro ao lado de Miguel

Um mar vermelho invadiu as ruas de Limoeiro para a grande caminhada promovida pelo deputado Ricardo Teobaldo e pelo prefeito Orlando Jorge, juntamente com Miguel e o deputado Gustavo Gouveia. Cerca de 10 mil pessoas acompanharam a saída do Colégio Austro Costa até a praça da Bandeira, onde teve um grande comício. Em seu discurso, Teobaldo destacou as ações de seu mandato em Limoeiro. “O povo sabe o nosso trabalho em Limoeiro. E o resultado tá aqui nas ruas. Gente dos quatro cantos da nossa cidade para acompanhar a nossa caminhada. Hoje minha palavra aqui é para agradecer”, frisou. Para Miguel a caminhada foi o impulso para a reta final de campanha. “Faltam 15 dias para a eleição. E hoje, aqui em Limoeiro, recebi a energia que faltava pra animarmos ainda mais a nossa tropa. Obrigado Limoeiro” contou. O prefeito Orlando Jorge falou da importância do time jogar junto em Limoeiro. “Com Ricardo em Brasília e Gustavo na Assembleia nós já estamos conseguindo fazer Limoeiro avançar. Com Miguel no governo teremos ainda mais ações. Limoeiro só tem a ganhar. Gustavo Gouveia, deputado estadual, frisou o protagonismo de Limoeiro para a região. “Aqui temos tudo para que a cidade tenha ainda mais empregos e renda para a população. Precisamos apenas da vontade de fazer. Com esse time junto vamos fazer ainda mais”. 

Miguel Coelho Limoeiro Orlando Jorge Ricardo Teobaldo
Um mar vermelho invadiu as ruas de Limoeiro para a grande caminhada promovida pelo deputado Ricardo Teobaldo e pelo prefeito Orlando Jorge, juntamente com Miguel e o deputado Gustavo Gouveia. Cerca de 10 mil pessoas acompanharam a saída do Colégio Austro Costa até a praça da Bandeira, onde teve um grande comício.

Em seu discurso, Teobaldo destacou as ações de seu mandato em Limoeiro. “O povo sabe o nosso trabalho em Limoeiro. E o resultado tá aqui nas ruas. Gente dos quatro cantos da nossa cidade para acompanhar a nossa caminhada. Hoje minha palavra aqui é para agradecer”, frisou.

Para Miguel a caminhada foi o impulso para a reta final de campanha. “Faltam 15 dias para a eleição. E hoje, aqui em Limoeiro, recebi a energia que faltava pra animarmos ainda mais a nossa tropa. Obrigado Limoeiro” contou.

O prefeito Orlando Jorge falou da importância do time jogar junto em Limoeiro. “Com Ricardo em Brasília e Gustavo na Assembleia nós já estamos conseguindo fazer Limoeiro avançar. Com Miguel no governo teremos ainda mais ações. Limoeiro só tem a ganhar.

Gustavo Gouveia, deputado estadual, frisou o protagonismo de Limoeiro para a região. “Aqui temos tudo para que a cidade tenha ainda mais empregos e renda para a população. Precisamos apenas da vontade de fazer. Com esse time junto vamos fazer ainda mais”. 

COMENTÁRIOS