Ricardo Teobaldo destina recursos para Lagoa do Ouro

Saiba mais informações clicando no link

Com o objetivo principal de garantir um reforço na saúde municipal e um incremento dos esforços para o combate ao coronavírus, o deputado federal Ricardo Teobaldo destinou recursos, provenientes de emendas parlamentares, para o município de Lagoa do Ouro, no agreste meridional.

Para o parlamentar, o reforço chega num momento municipal para a saúde dos pernambucanos. “Destinei uma série de recursos para diversos municípios pernambucanos e Lagoa do Ouro foi um deles. Esse dinheiro dará um fôlego a mais para a gestão do prefeito Marquidoves, que já vem exercendo um grande trabalho no município”, destacou Ricardo Teobaldo.

Outro ponto ressaltado por Teobaldo foi a importância da junção de forças no combate a pandemia. “Esse é o momento de união para enfrentarmos o coronavírus. Todos os poderes precisam estar juntos nessa batalha. Em Brasília estou fazendo a nossa parte para vencermos esse grande desafio”, pontuou.

Além de Lagoa do Ouro, também foram contemplados os hospitais gerais de Limoeiro e Nazaré da Mata e mais 32 municípios pernambucanos.

COMENTÁRIOS