Ricardo Teobaldo discute ações para Pernambuco com o ministro Luiz Eduardo Ramos

Saiba mais informações clicando no link

Presidente do Podemos em Pernambuco, o deputado federal Ricardo Teobaldo cumpriu agenda administrativa com o ministro da Secretaria Geral do Governo, Luiz Eduardo Ramos. Também participou do encontro o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos). Na pauta dos parlamentares ações e iventimentos para os municípios pernambucanos.

O deputado Ricardo Teobaldo avaliou como positivo o encontro. “Temos unidos esforços para trazer investimentos para os municípios pernambucanos. A reunião com o Ministro Ramos seguiu nesse sentido. Levamos a ele as necessidades dos nossos municípios, que tem enfrentado grandes desafios”, pontuou.

O parlamentar também destacou a importância de unir esforços nesse momento desafiador para o Brasil. “Precisamos juntar nossas forças. 2021 também será um ano de grandes desafios. Além da saúde, precisamos pensar na retomada econômica, na geração de emprego e renda, na ampliação da infraestrutura das cidades. Nosso diálogo com o ministro segue nesse sentido”, destacou.

COMENTÁRIOS