Ricardo Teobaldo filia Marcelo Gouveia ao Podemos

Saiba mais informações clicando no link

Ricardo Teobaldo  Marcelo Gouveia
O Podemos Pernambuco, presidido pelo ex-deputado-federal Ricardo Teobaldo, avança na estruturação da sigla para as eleições 2024. O partido filiou hoje, no Recife, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia. Ele também fará parte da executiva estadual, assumindo a vice-presidência.

Para Teobaldo, a chegada de Marcelo amplia ainda mais a penetração da sigla no estado. “Marcelo, além de um amigo, é uma das grandes revelações da política do nosso estado. Gestor exemplar e com uma visão ampla da política, dará ao Podemos mais capilaridade para a construção de alianças em todo o estado”, destacou.

O prefeito Marcelo Gouveia falou da sua expectativa em relação a legenda. “O Podemos é um partido jovem e moderno. Compartilha muitas características das quais eu acredito que sejam fundamentais para a política. Juntamente com Ricardo, vamos fazer um trabalho de fortalecimento da legenda em Pernambuco”, contou.

MARCELO GOUVEIA – É engenheiro civil e empresário. Foi eleito para o primeiro mandato como Prefeito de Paudalho nas eleições de 2016, com 19.760 votos, atingindo o percentual de 61,42%, sendo reeleito em 2020 com 73,84%. É casado com Carolina Ferraz Novaes Gomes Gouveia tem um filho, Miguel Ferraz Gomes Fuchs Gouveia.

COMENTÁRIOS