Rinaldo Barros e Dr Caio visitam Centro de Triagem de Resíduos Sólidos em Sairé e conhece experiência exitosa

Saiba mais informações clicando no link

Os pré-candidatos a prefeito e a vice de Catende, Rinaldo Barros (PSC) e o Caio Almeida (PSC), respectivamente, visitaram na última sexta-feira (04/09), a cidade de Sairé, Agreste de Pernambuco. Rinaldo e Caio conheceram o funcionamento do Centro de Triagem e Resíduos Sólidos e Compostagem do município, onde foram recebidos pelo secretário de administração Wendes Oliveira.

Wendes explicou todo funcionamento do espaço da chegada do material, seleção e armazenamento e destino final dos resíduos, dentro das normas estabelecidas pelo CPRH – Agência Estadual de Meio Ambiente.

“O que foi apresentado aqui é uma experiência exitosa. Eu sabia que Sairé é uma cidade referência no tratamento dos resíduos sólidos, por isso vim aqui conhecer de perto. O município tem a sua própria Unidade de Triagem e Compostagem de Resíduos Sólidos. Vamos apresentar essa proposta aos catendenses no Plano de Governo que estamos construindo”, disse Rinaldo.

Esteve presente no encontro o coordenador de Programas de Voluntariado da Educação e de Meio Ambiente do COMAGSUL(Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul), Diego Boanerges.

COMENTÁRIOS