Rinaldo mostra força, reúne juventude e dialoga sobre o futuro de Catende

Saiba mais informações clicando no link


Na noite da última quinta-feira (20), o pré-candidato a prefeito de Catende, Rinaldo Barros (PSC) reuniu vários jovens em sua residência para discutir propostas para o futuro de Catende.

Na ocasião, Rinaldo e o Doutor Caio Almeida (pré-candidato a vice), discutiram empreendedorismo, primeiro emprego, esporte e lazer, além do potencial turístico e cultural da cidade.

Para Ricardo, morador do bairro do China, “o encontro foi importante, e Rinaldo e Caio demonstraram preocupação com a nossa juventude e capacidade para levar Catende ao rumo certo. Essa juventude precisa ser ouvida, e foi isso que aconteceu aqui. Vi que Rinaldo e Caio estão preparados para mudar a realidade da nossa cidade”, disse.

A reunião teve o intuito de ouvir os jovens e reafirmar o compromisso com a cidade. “O primeiro passo é ouvir os anseios dos catendenses e nos integrarmos com todos os segmentos para construirmos as proposta para nossa cidade. Hoje tivemos um excelente bate-papo, e acredito muito no potencial da juventude para mudar a realidade de Catende.”, afirmou.

Rinaldo tem organizado encontros temáticos para preparar o plano de governo que será apresentado à população. Além dos jovens, os pré-candidatos irão se reunir com as mulheres de Catende.

COMENTÁRIOS