Rio Formoso – Ano letivo é iniciado com capacitação e valorização dos profissionais da educação

Rio Formoso – Ano letivo é iniciado com capacitação e valorização dos profissionais da educação

Encontro contou com a presença de Nando Cordel e o professor e coaching Internacional Antenor Bittencour

Em Rio Formoso o ano letivo começou com formação pedagógica para os gestores, professores e coordenadores da rede municipal.  

Nesta quarta-feira, (06/03), o Governo Municipal de Rio Formoso reuniu, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu cerca de 280 profissionais da área de educação na Acolhida dos Professores da Rede Municipal de Ensino/2019 realizada no auditório do IFPE – Campus Barreiros. 

Para a formação, a participação do professor e coaching Internacional Antenor Bittencourt que deu um show de palestra.

Durante o intervalo foi servido um coffe break para todos os educadores e em seguida uma super palestra show com o cantor e compositor Nando Cordel.

O encontro, que contou com a presença da Prefeita Isabel Hacker (imagem), da Secretária de Educação Maria José de Lima Lacerda, além dos secretários municipais e demais integrantes do governo municipal, teve por objetivo proporcionar aos docentes um evento formativo, sempre visando ao desenvolvimento crítico, cidadão e emancipatório da Educação. Assim, o evento, que abre o ano letivo da rede municipal de ensino de Rio Formoso, busca suprir a constante necessidade de formação do professorado, dando aos docentes elementos para esmerar o seu fazer pedagógico.

Imagens e informações da Prefeitura de Rio Formoso

COMENTÁRIOS