Rio Formoso – Isabel Hacker mostra força política em caminhada

Rio Formoso – Isabel Hacker mostra força política em caminhada

Atendendo ao chamado da prefeita Isabel Hacker (PSB) uma multidão coloriu as ruas de Rio Formoso de amarelo no último sábado (22) para realizar uma caminhada em apoio aos seus candidatos. O ato, que se concentrou na entrada de Pedoca, as margens da PE 60, seguiu pelas principais ruas em direção a área central, na Rua João Pessoa, em frente ao Coreto, onde realizou um grande comício. Entre as lideranças que compareceram a caminhada estiveram os vereadores Irmão Agnaldo (presidente da Câmara), Cláudio Lins, Boneco, Jorge da Saúde, Célio do Reduto, Jesildo Júnior, Ivan Ferreira, Aires Sopa e Marcelo de Limão. Com o prestígio em alta, a prefeita Isabel Hacker deve garantir a Simone Santana e Danilo Cabral, seus deputados estadual e federal respectivamente, uma expressiva votação no município. Para senador ela vota em Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa, além de Paulo Câmara para governador.

Atendendo ao chamado da prefeita Isabel Hacker (PSB) uma multidão coloriu as ruas de Rio Formoso de amarelo no último sábado (22) para realizar uma caminhada em apoio aos seus candidatos.

O ato, que se concentrou na entrada de Pedoca, as margens da PE 60, seguiu pelas principais ruas em direção a área central, na Rua João Pessoa, em frente ao Coreto, onde realizou um grande comício.

Entre as lideranças que compareceram a caminhada estiveram os vereadores Irmão Agnaldo (presidente da Câmara), Cláudio Lins, Boneco, Jorge da Saúde, Célio do Reduto, Jesildo Júnior, Ivan Ferreira, Aires Sopa e Marcelo de Limão.

Com o prestígio em alta, a prefeita Isabel Hacker deve garantir a Simone Santana e Danilo Cabral, seus deputados estadual e federal respectivamente, uma expressiva votação no município. Para senador ela vota em Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa, além de Paulo Câmara para governador.

COMENTÁRIOS