RIO FORMOSO PODERÁ RECEBER CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Por iniciativa do deputado estadual José Humberto (PTB), o município de Rio Formoso poderá ser contemplado pelo Projeto Juventude Cidadã, do Gover

Jorge Côrte Real garante continuação da Operação Carro Pipa em Pombos
Bolsonaro não é Trump, o Brasil não é o EUA
UM PROJETO PARA SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE – POR WAGNER GEMINIANO

10-01-jose-humberto-rm-4

Por iniciativa do deputado estadual José Humberto (PTB), o município de Rio Formoso poderá ser contemplado pelo Projeto Juventude Cidadã, do Governo do Estado.

A solicitação foi feita pelo parlamentar, por meio da indicação nº 2597/2015, ao Ministério do Trabalho e Emprego e a Secretaria Estadual da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação e apresentada durante a sessão desta quinta-feira (29), na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Na opinião do deputado, o projeto irá proporcionar aos jovens do Município mais uma oportunidade de serem preparados profissionalmente para o mercado de trabalho. “O Projeto Juventude Cidadã se propõe a ser linha de ação que combina um conjunto de políticas públicas, de educação, de direitos humanos, de ação comunitária e que visa à qualificação sócio profissional de jovens de baixa renda para futura inserção no mundo do trabalho e sua intervenção no meio social”, justificou José Humberto.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS