Rio Formoso – Prefeitura entrega requalificação de 4 Unidades Básicas de Saúde

Rio Formoso – Prefeitura entrega requalificação de 4 Unidades Básicas de Saúde

O distrito de Conceição e as comunidades sede da Cohab, Lotes e Rua da Lama receberam ontem de uma única vez, quatro novas unidades básica de saúde. As reformas tiveram início em setembro, mas só foi possível ser concluída depois de repasses vindos do estado e dos recursos próprios do tesouro municipal do município. O distrito de Conceição foi o primeiro do dia a receber a primeira unidade, já que as atividades prosseguiram até o fim da tarde. Estavam presentes autoridades do poder legislativo e executivo e a comunidade em geral. Por volta das 10 horas, foi a vez da comunidade da Cohab e logo em seguida das comunidades dos Lotes e da Rua da Lama. Todas as unidades foram devidamente restruturadas recebendo novos equipamentos, medicamentos e profissionais capacitados para melhor atender. Passaram também por uma vistoria executada pela equipe de engenharia, estando assim preparadas à receber com conforto e segurança a população. “Hoje é um dia feliz para mim, para todos que compõem a Secretaria Municipal de Saúde e toda população. Me sinto extremamente realizada com a conquista. Ver estas unidades recuperadas é gratificante, pois só nós sabemos o quanto lutamos para restaura-las. Espero que elas possam atender bem cada comunidade. Estamos aqui para cuidar”, Afirmou Isabel Hacker, prefeita. Ainda durante o discurso, a gestora agradeceu os esforços do Governador Paulo Câmara e do Deputado Federal Danilo Cabral pelo apoio prestado. Fonte: Comunicação/PMRF

O distrito de Conceição e as comunidades sede da Cohab, Lotes e Rua da Lama receberam ontem de uma única vez, quatro novas unidades básica de saúde. As reformas tiveram início em setembro, mas só foi possível ser concluída depois de repasses vindos do estado e dos recursos próprios do tesouro municipal do município.

O distrito de Conceição foi o primeiro do dia a receber a primeira unidade, já que as atividades prosseguiram até o fim da tarde. Estavam presentes autoridades do poder legislativo e executivo e a comunidade em geral.

Por volta das 10 horas, foi a vez da comunidade da Cohab e logo em seguida das comunidades dos Lotes e da Rua da Lama.

Todas as unidades foram devidamente restruturadas recebendo novos equipamentos, medicamentos e profissionais capacitados para melhor atender. Passaram também por uma vistoria executada pela equipe de engenharia, estando assim preparadas à receber com conforto e segurança a população.

Hoje é um dia feliz para mim, para todos que compõem a Secretaria Municipal de Saúde e toda população. Me sinto extremamente realizada com a conquista. Ver estas unidades recuperadas é gratificante, pois só nós sabemos o quanto lutamos para restaura-las. Espero que elas possam atender bem cada comunidade. Estamos aqui para cuidar”, Afirmou Isabel Hacker, prefeita.
Ainda durante o discurso, a gestora agradeceu os esforços do Governador Paulo Câmara e do Deputado Federal Danilo Cabral pelo apoio prestado.

Fonte: Comunicação/PMRF

COMENTÁRIOS