Rio Formoso vai ganhar amplo espaço para eventos

Saiba mais informações clicando no link

 

Prefeita Isabel Hacker – Foto: PMRF

A prefeita Isabel Hacker, assinou na manhã de hoje(11), a ordem de serviço para dar início as obras de construção do Centro de Eventos do município. Com um investimento de quase R$ 530 mil, a obra será iniciada nesta quarta-feira (12), e tem um prazo de 180 dias para conclusão.

A solenidade de assinatura aconteceu ao lado do Ginásio Municipal, local do mais novo espaço de convivência, com a presença do vice-prefeito Tião, vereadores, secretários municipais e do representante da PauBrasil Construtora Eireli.

Prefeita Isabel Hacker – Foto: PMRF

“Assinei a ordem de serviço do Centro de Eventos do nosso município. Esse ato contou com a presença do vice-prefeito Sebastião Barros, dos  vereadores, secretários municipais, representante da construtora, além da população rioformosense”, destacou a prefeita.

Isabel Hacker afirmou que a obra é o cumprimento de mais uma promessa que realizada por sua gestão e desejada pelos moradores de Rio Formoso. “E um grande sonho meu e da população que vai sendo concretizado. Um investimento de mais de meio milhão, destinada para o nosso município pelo Fundo a Fundo do Governo Federal, que trará uma maior infraestrutura e conforto para os nossos eventos”.

A gestora também ressaltou que em breve deverá  dar início a outras ações, desta vez de revitalização de equipamentos públicos. “Estou trabalhando incansavelmente para que nos próximos meses também possamos assinar a ordem de serviço da reforma da Praça de Alimentação, assim ficaremos com um complexo de obras para acolher a população e todos aqueles que visitam a nossa amada cidade”, finalizou.

COMENTÁRIOS