Roberta Arraes detona Raimundo Pimentel

Em resposta ao prefeito de Araripina, deputada diz que Raimundo foi arrogante e medíocre quando foi deputado estadual


NOTA:

Após perder o prazo original do Decreto do Estado de Calamidade, que seria até dia 08 de janeiro, dado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, o prefeito arrogante de Araripina, que nāo admite ser contrariado, pela sua peculiar falta de humildade, busca justificar seu erro, me atacando de forma leviana.

Para conhecimento do mesmo, diferente dele e de sua esposa, que tiveram mandatos medíocres e que envergonharam a cidade durante 16 anos, sem nenhuma ação efetiva ou emenda voltada para o município de Araripina, quando sua maior conquista foi o título de pegador de carona em obras conquistadas por outros, meu mandato é pautado em ações por nosso município, independente do gestor. Inclusive é do seu conhecimento a emenda parlamentar no valor 250 mil reais, para a prefeitura comprar uma ambulância UTI, durante seu mandato.
Minhas ações, especialmente as voltadas para o combate ao covid-19, sāo públicas e notórias, como exemplo a abertura dos 30 leitos de UTI e 40 leitos de enfermaria, a primeira e única ambulância UTI de Araripina , foram conquistas minhas, pois trabalho com responsabilidade e compromisso com o povo.

Além dessas, todos sāo sabedores de nossas acōes nesses 4 anos, impossíveis de descrevermos em apenas uma nota.

O nāo reconhecimento do nosso trabalho só comprova sua falta de humildade e seu machismo, isso sim, é pequenez, Sr. prefeito.

Sem mais, me coloco a disposição da prefeitura, do prefeito, e de todos de Araripina, como representante na Assembleia e interlocutora junto ao Governo do Estado para qualquer demanda para o bem da cidade e dos munícipes.

Hoje só tenho um pensamento dentro do meu coração: cuidar de todos e salvar vidas.

Roberta Arraes
Deputada Estadual

COMENTÁRIOS