Roberta Arraes tem agenda no Cedro, e oposição liderada por Riva Bezerra reafirma o compromisso com a deputada

Saiba mais informações clicando no link

Neste domingo (31), a deputada Roberta Arraes esteve no município do
Cedro, onde foi recebida pela liderança política, que também foi candidata a prefeita da cidade nas últimas eleições e teve uma votação expressiva, Riva Bezerra, para fazer um dia de agenda e visitas.
A agenda começou na casa de Riva, com um bate-papo com amigos e lideranças da cidade.

Logo após, seguiram para a AME CLARA- Associação Amigos Especiais de Maria Clara, onde a parlamentar conheceu o trabalho responsável e acolhedor da presidente Cleomar, para com as crianças com algum tipo de deficiência.
Os compromissos continuaram na entrega simbólica das sementes de milho e sorgo aos agricultores, pelo Programa Campo Novo, do Governo do Estado.

A ocasião aconteceu na Associação do Sítio Barro Branco e Cachoeira com a presença do presidente Sérgio, do coordenador do IPA-Cedro, Lailson Freire e dos agricultores.
A agenda que foi finalizada com o almoço na casa do ex-prefeito Marcondes, foi também uma oportunidade da deputada reiterar seu compromisso com o município do Cedro, assim como o grupo de oposição liderado por Riva Bezerra, reafirmar parceria com Roberta para as eleições de 2022.

“Foi um dia bastante produtivo, de conversar com os amigos cedrenses, fazer a importante ação de entrega das sementes e claro, reafimar meu compromisso com o município de continuar o trabalho de muitas ações e conquistas para a região. Vamos continuar trabalhando e levando esperança para todos”, finalizou Roberta Arraes.
Estiveram presentes também, o vereador, Diva Carteiro, Tanço de Constâncio e os ex-vice-prefeitos, João Quental e Vavá.

COMENTÁRIOS