Roberta Meneses se fortalece para disputar a Presidência do CREA-PE

Engenheira civil e também de segurança do trabalho a sertaneja Roberta Meneses, viu sua pré-candidatura à presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco - CREA-PE - ganhar musculatura com adesão de vários colegas engenheiros apoiando o seu pleito. Um dos articuladores principais é o ex-presidente Conselho, Evandro Alencar, que anunciou apoio para Roberta em uma rádio de Araripina. Roberta vem se destacando pelo excelente trabalho desempenhado como Diretora Geral da Mútua-PE. A Mútua é a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea que busca a excelência e melhoria contínua da governança corporativa, com o objetivo de oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro. Roberta, ao encabeçar a chapa da oposição para presidência do CREA-PE, credencia-se para ser a primeira mulher a exercer essa função no Conselho, o que lhe dá muita chance de êxito nas próximas eleições. Evandro destaca a competência da serratalhadense “Roberta é muito competente, é um nome de peso e, com certeza, com o apoio de todos nós, será a nova presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco".

Roberta Menezes CREA-PE

Engenheira civil e também de segurança do trabalho a sertaneja Roberta Meneses, viu sua pré-candidatura à presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE – ganhar musculatura com adesão de vários colegas engenheiros apoiando o seu pleito. Um dos articuladores principais é o ex-presidente Conselho, Evandro Alencar, que anunciou apoio para Roberta em uma rádio de Araripina.

Roberta vem se destacando pelo excelente trabalho desempenhado como Diretora Geral da Mútua-PE. A Mútua é a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea que busca a excelência e melhoria contínua da governança corporativa, com o objetivo de oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro.

Roberta, ao encabeçar a chapa da oposição para presidência do CREA-PE, credencia-se para ser a primeira mulher a exercer essa função no Conselho, o que lhe dá muita chance de êxito nas próximas eleições. Evandro destaca a competência da serratalhadense “Roberta é muito competente, é um nome de peso e, com certeza, com o apoio de todos nós, será a nova presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco”.

COMENTÁRIOS