Rodrigo Carvalheira assume presidência do PTB em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Rodrigo Carvalheira

O diretório Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Pernambuco está sob novo comando. A sua condução no estado foi confiada ao empresário Rodrigo Carvalheira. Em seu perfil no Instagram, Carvalheira afirmou que irá trabalhar para garantir ao PTB o protagonismo que já vivenciado em outros momentos aqui em Pernambuco na época que estava nas mãos de Armando Monteiro. “Me preparei muito para esse momento. Tenho certeza que o PTB voltará a ser um grande partido no nosso estado. Agradeço a confiança depositada do meu amigo e presidente nacional Kassyo Ramos. Vamos construir um caminho do partido pautado na ética, coerência e nos bons costumes”, declarou.

Carvalheira também fez questão de registrar qual caminho será adotado pela sigla. “Nosso partido caminhará  junto com a governadora Raquel Lyra por acreditar que ela tem os melhores projetos e soluções para nosso estado. Nosso grande objetivo é fortalecer o Partido nos quatro cantos de Pernambuco. Que Deus me dê sabedoria, ilumine o nosso caminho!”, finalizou.

Agora a frente do PTB, Rodrigo Carvalheira tem pela frente preparar o partido para as eleições municipais do próximo ano arregimentando lideranças e lançando candidaturas para prefeito e vereador.

COMENTÁRIOS