Rodrigo Coutinho é convidado de Live de pré-candidato em Garanhuns, Luiz Filipe Barbosa amanhã (27)

Saiba mais informações clicando no link


A atuação de jovens na política e como essas propostas podem dar um novo caminho para a  sociedade são tema de live que acontece nesta quinta-feira (27),
às 19h, no Instagram do pré-candidato a vereador de Garanhus, Luiz Filipe Barbosa.

O empresário do setor gastronômico convidou o vereador Rodrigo Coutinho (Solidariedade),e candidato à reeleição para o segundo mandato em novembro. Coutinho é presidente das comissões de Planejamento, Obras, Defesa Civil e Plano Diretor na Câmara do Recife.

Luiz Filipe Barbosa vem se destacando por apresentar pautas diferentes para a cidade, como a questão da mobilidade por ciclofaixas em Garanhuns, regulamentação de mototaxistas e empreendedorismo. O empresário é pré-candidato pelo PSL, partido que está na base de apoio a Zaqueu, candidato a prefeito de Garanhuns.

Luiz Filipe é natural do Recife, mas veio criança para Garanhuns. Sua família é conhecida na cidade pela atuação no ramo da alimentação,  e hoje continua com nome forte no ramo de buffets em eventos. “Como comecei desde cedo no comércio com meu pai, e construí o pouco que tenho para minha família nesse ramo, minhas propostas estão dentro do universo de empreendedorismo, principalmente para jovens. É preciso capacitar e criar condições das pessoas terem seus negócios e movimentarem a economia da nossa cidade”, diz.

Recentemente, Luiz Filipe foi agraciado com o Título de Cidadão de Garanhuns, e deseja que a cidade cresça de forma sustentável, com práticas de preservação ao meio ambiente e reciclagem, Turismo e geração de negócios para os mais jovens.

COMENTÁRIOS