Rodrigo Farias, a força de Surubim

Saiba mais informações clicando no link

Rodrigo Farias Recife

Surubim, a ‘Terra da Vaquejada’, voltará a contar com um representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Trata-se de Rodrigo Farias, politico que foi eleito no último domingo com expressivos 45.220 votos dos quais 8.152 foram em Surubim, onde contou com o apoio da prefeita Ana Célia e aliados.

Importante Colégio Eleitoral do Agreste Setentrional, Surubim já teve como representantes na ALEPE José Augusto Farias (in memorian), Antônio Farias (in memorian) e Nilton Mota. O primeiro é pai de Rodrigo Farias e os dois últimos tio do deputado eleito.

Rodrigo Farias Surubim Ana Célia Pedro Campos Renata Campos

A eleição de Rodrigo Farias para a ALEPE não só garante a Surubim um representante para o Legislativo Estadual, mas também a toda a região do Agreste Setentrional, onde ele possui forte inserção. Além disto, Farias também carrega consigo um forte compromisso com a população recifense que lhe garantiu quase 13 mil votos.

Rodrigo Farias Surubim Ana Célia

 

Com uma trajetória pública que reúne passagem como oficial de gabinete da Secretaria Estadual de Planejamento; chefia de gabinete do então prefeito do Recife Geraldo Júlio, além de ter sido secretário executivo de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Rodrigo Farias carrega uma experiência de gestão pública que tem muito a contribuir com o Legislativo Estadual.

COMENTÁRIOS