Rodrigo Farias afirma que a Alepe está unida, entendeu que Novaes era o melhor para o TCE e impôs mais uma derrota para Raquel e Priscila

Saiba mais informações clicando no link

Rodrigo Farias Rodrigo Novaes

O deputado estadual Rodrigo Farias (PSB) classificou como histórica a eleição do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) nesta terça-feira (23). Para o parlamentar, a vitória do deputado Rodrigo Novaes para a vaga da conselheira Teresa Duere – em primeiro turno e por ampla maioria de votos – revela três fatos importantes: Novaes realmente era a melhor opção por seu currículo e experiência, a Alepe está unida pelo bem de Pernambuco e, por último, resultou em mais uma derrota do governo Raquel/Priscila, que ainda não desceu do palanque e insiste em ações eleitoreiras e não em favor do povo.

“Sem dúvida, Rodrigo Novaes é o mais preparado para essa função. Um advogado experiente e com um amplo currículo. E a Assembleia Legislativa entendeu isso na hora da escolha e votou em peso nele. E mais uma vez Raquel e Priscila mostram que continuam em cima do palanque. Pararam o governo e tentaram empurrar o candidato delas goela abaixo, estilo rolo compressor. Nunca vi um governo querer tanto o enfrentamento, seja com servidores, com parlamentares, com o povo pernambucano. Terminou amargando mais uma derrota”, explicou Farias.

O parlamentar aproveitou para parabenizar o novo conselheiro do TCE-PE. “Rodrigo Novaes é um grande quadro, que com certeza vai fazer um excelente trabalho no Tribunal de Contas. Gostaria de parabenizá-lo e desejar uma boa sorte nessa nova caminhada”, destacou Rodrigo Farias.

O novo conselheiro do TCE, Rodrigo Novaes, foi eleito com 30 votos dos 49 deputados. Advogado, tem experiência na advocacia, além de ter sido secretário de Estado, gestor jurídico da Secretaria de Administração, vice-prefeito de Floresta e está no quarto mandato como deputado estadual.

*VITÓRIA DE JOÃO* – A vitória de Rodrigo Novaes para o TCE revela ainda uma conquista política do prefeito João Campos, que mostrou mais articulação no parlamento do que a governadora Raquel e a vice Priscila.

COMENTÁRIOS