Rodrigo Farias reafirma compromisso com o Agreste em posse como deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Rodrigo Farias

Membro de uma tradicional família política do município de Surubim, município do Agreste Setentrional, Rodrigo Farias (PSB) tomou posse nesta terça (1º) como deputado estadual. Em entrevista ao Blog o parlamentar reafirmou o compromisso com a região.

“É uma honra pra gente hoje, está aqui representando o Agreste a nossa querida Surubim. A gente construiu uma campanha com muito diálogo, com muita conversa, com muita  franqueza, mas de muito trabalho, sempre olhando para aquela população que mais precisa do poder público. E é assim que a gente vai tornar o nosso mandato, colocar a disposição do povo de Surubim em especial, do Agreste pernambucano e de todo Pernambuco”, destacou.

Rodrigo Farias destaca que, com a experiência que tem no serviço público, já trabalhando em cargos estratégicos no Governo do Estado e na Prefeitura do Recife, vai continuar trabalhando pelos pernambucanos, sempre ouvindo as demandas do povo. “Quero na Assembleia Legislativa continuar ouvindo o povo pernambucano para melhorar a vida dessa gente de luta, que constrói diariamente nosso Estado.”

Entre os parentes de Rodrigo Farias que já tiveram mandato estão Augusto Farias (in memorian), seu pai, Antônio Farias (in memorian), Nilton Mota e Danilo Cabral, além de Ana Célia, atual prefeita de Surubim.

O deputado Rodrigo Farias tem raízes no Agreste Setentrional, está em seu primeiro mandato, eleito com 45.220 votos. Tem na bagagem passagens pelo Governo do Estado, onde foi secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico, e Prefeitura do Recife, tendo sido chefe de gabinete do prefeito Geraldo Julio e secretário-executivo de Governo e Participação Social.

COMENTÁRIOS