Rodrigo Novaes e Guilherme Uchôa participam de entrega de obras em Mirandiba

Saiba mais informações clicando no link

Dr. Evaldo Bezerra Mirandiba Rodrigo Novaes Guilherme Uchôa Júnior

Os deputados Rodrigo Novaes e Guilherme Uchôa Júnior estiveram ontem (29) no município de Mirandiba, Sertão de Pernambuco, para inaugurar diversas obras. As entregas foram feitas em conjunto, ao lado do prefeito Dr. Evaldo Bezerra, do vice-prefeito Gilberto de Alonso, do Secretário Francisco Falcão e de alguns vereadores.

Entre as obras, destaque para a inauguração do CEAMI- Centro de Abastecimento de Mirandiba, que atualmente está em construção e será de extrema importância para a distribuição na cidade.

A Praça Manoel Lopes de Carvalho  em frente à Igreja Matriz foi reformada e inaugurada. Além disso, outros equipamentos importantes foram entregues, como a Academia das Cidades, que agora conta com uma estrutura mais moderna e o Pátio de Eventos, que será um ponto para realização de festas, shows e outras manifestações culturais.

“São entregas importantes que vão transformando o município em um lugar melhor, com mais oportunidades. O foco é a qualidade de vida das pessoas e a atenção às vocações econômicas. Que orgulho poder participar dessa nova história desse município de uma gente honrada e do bem”, declarou Rodrigo Novaes.

Dr. Evaldo Bezerra Mirandiba Rodrigo Novaes Guilherme Uchôa Júnior “Que felicidade poder participar desses momentos juntos ao povo de Mirandiba. Foram obras que fizeram parte do nosso mandato que significam muito poder entrega-las à população”, destacou Guilherme Uchôa Júnior.

COMENTÁRIOS