Rodrigo Novaes participa de agenda no Sertão do Moxotó ao lado de Paulo Câmara e Danilo Cabral

Saiba mais informações clicando no link

Rodrigo Novaes

O deputado estadual Rodrigo Novaes, participou ontem de uma série de compromissos ao lado do governador Paulo Câmara e do pré-candidato a governador, Danilo Cabral.

As ações aconteceram na região do Sertão do Moxotó, nos municípios de Arcoverde, Custódia e Sertânia.

Em Arcoverde, Rodrigo Novaes visitou o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, que passou por uma reestruturação, foi ampliado e recebeu novos equipamentos, como tomógrafo e ambulância, além de uma nova ala de emergência.

Finalizando os compromissos em Arcoverde, o grupo visitou a Terra da Misericórdia, onde foram recebidos pelo padre Adilson Simões.

Já em Custódia, o conjunto político participou da inauguração da 1ª etapa da PE-310, que liga o município ao distrito de Quitimbu. A via recebeu serviços de drenagem, pavimentação, terraplanagem e sinalização completa. O trecho conta com 19,3 km de extensão e faz parte do Plano de Retomada, do governador Paulo Câmara.

No fim do dia, Rodrigo Novaes e outros importantes componentes da Frente Popular, participaram do “Vamos juntos, Pernambuco”, evento promovido por Danilo Cabral.

“Danilo possui sensibilidade e competência, representa toda uma força e toda uma história, uma tradição de luta pelas bandeiras mais justas de nosso estado. Danilo Cabral representa e tem a responsabilidade de poder conduzir o destino de Pernambuco com a mesma bravura e honradez que foi feito ao longo de todos esses anos”, declarou Novaes.

COMENTÁRIOS