Rodrigo Novaes pede conclusão do recapeamento das estradas e solicita início de outras obras

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Rodrigo Novaes

O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB), solicitou nesta segunda-feira (13) durante a Reunião Plenária Ordinária da Alepe, a ação tapa-buraco para a PE-360, que liga Ibimirim a Floresta, e também para a PE-390, que vai de Floresta a Serra Talhada.

O parlamentar também mencionou as obras que já estão em execução e precisam de continuidade, como a PE-336, que liga Ibimirim a Inajá, a PE-499, entre Terra Nova e Cabrobó, a PE-425, que interliga Floresta a Carnaubeira da Penha, além da PE-270, PE-300 e PE-560.

O deputado fez um apelo à governadora para as obras de estradas que ainda não foram iniciadas e que são muito aguardadas pela população, como a de Barra de Tarrachil a Belém do São Francisco, Cedro ao Barro Branco, PE-430 e PE-361, e PE-425 para Mirandiba à BR-232.

“São obras que resgatam a esperança de uma região. Daí a importância do apelo à nossa governadora Raquel Lyra. Confio no seu trabalho, estou certo de que iremos ser atendidos e que as obras serão entregues. São estradas que constroem futuro e levam desenvolvimento e oportunidades”, finalizou Novaes.

COMENTÁRIOS