Rodrigo Novaes viabiliza três ambulâncias para o município de Floresta

Rodrigo Novaes viabiliza três ambulâncias para o município de Floresta

Atento às necessidades da população de Floresta, o deputado estadual licenciado e secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, conseguiu viabilizar mais três novas ambulâncias para prestar atendimento aos moradores do município. A conquista foi alcançada graças ao esforços de Rodrigo Novaes por meio de uma emenda ao orçamento do Estado. Os recursos já estão na conta da prefeitura desde o dia 17 de setembro. "A saude é um dos assuntos que demanda maior atenção para as pessoas mais necessitadas. O povo florestano merece ser atendido com mais rapidez, cuidado e conforto, por isso juntei esforços para conseguir essas ambulâncias, que muito ajudarão no socorro aos pacientes e no trabalho dos profissionais de saúde", destacou Rodrigo Novaes.

Atento às necessidades da população de Floresta, o deputado estadual licenciado e secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, conseguiu viabilizar mais três novas ambulâncias para prestar atendimento aos moradores do município.

A conquista foi alcançada graças ao esforços de Rodrigo Novaes por meio de uma emenda ao orçamento do Estado. Os recursos já estão na conta da prefeitura desde o dia 17 de setembro.

“A saude é um dos assuntos que demanda maior atenção para as pessoas mais necessitadas. O povo florestano merece ser atendido com mais rapidez, cuidado e conforto, por isso juntei esforços para conseguir essas ambulâncias, que muito ajudarão no socorro aos pacientes e no trabalho dos profissionais de saúde”, destacou Rodrigo Novaes.

COMENTÁRIOS