Rodrigo Pinheiro comemora sucesso da primeira noite do novo pátio de eventos

Saiba mais informações clicando no link

Rodrigo Pinheiro Caruaru Raquel Lyra São João 2023

Uma noite para ficar marcada na história do São João de Caruaru. Pensando numa festa mais bonita e mais segura, o prefeito Rodrigo Pinheiro comemorou, nesse sábado (03), o resultado final do primeiro dia do novo layout do pátio de eventos Luiz Lua Gonzaga. “Lançamos a grade logo no início de abril e, nesse mesmo mês, começamos o São João na Roça, que é sucesso total. Agora, demos início à festa no novo pátio de eventos. Fico feliz em receber tantos elogios sobre essa festa que é do povo de Caruaru e de todo o Brasil. Vamos fazer o maior, melhor e mais seguro São João de todos os tempos”, ressaltou Rodrigo.

Logo no início da noite, Rodrigo Pinheiro recebeu a governadora Raquel Lyra e toda a sua comitiva no Centro de Operações Institucionais (COI), que funciona no Pavilhão do Espaço Cultural Tancredo Neves. O COI é uma grande central que monitora ocorrências, durante todo o evento, para atender aos participantes da festa. Estão envolvidos no controle as forças operativas como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Guarda Municipal, Polícia Civil, Tribunal de Justiça, Secretarias e autarquias da Prefeitura Municipal de Caruaru, entre outros órgãos.

Atração mais esperada da noite, a cantora Ivete Sangalo fez sua estreia no ‘Maior e Melhor São João do Mundo’ com grandes clássicos dos seus 30 anos de carreira, além de uma sequência de músicas juninas. “Nada se compara a isso. É muito emocionante, eu, nordestina, voltar aqui nessa cidade que já estive tantas vezes, dessa festa grandiosa. Eu estava morrendo de saudade de vocês. Esse é o maior São João do mundo”, declarou Ivete. Também passaram pelo palco o Maestro Mozart e a orquestra de pífanos, Santanna e Elba Ramalho.

COMENTÁRIOS