Rogério Som tem tudo para ser fenômeno nas urnas do Cabo de Santo Agostinho

Saiba mais informações clicando no link

Pré-candidato a vereador, o cantor Rogério Som tem empreendido uma intensa agenda de visitas por todo o município do Cabo de Santo Agostinho, em especial no Distrito de Ponte dos Carvalhos, localidade com a qual possui estreitas relações e onde a aceitação ao seu nome tem sido surpreendente. Nestes momentos tem aproveitado para realizar levantamentos junto à população sobre as demandas e agido para solucionar problemas.

A desenvoltura com que Rogério anda circulando entre a população e a recepção ao seu projeto tem tudo para lhe garantir um extraordinário desempenho nas urnas. Este movimento evidencia, sem dúvida, o grande potencial competitivo de Rogério para as eleições municipais deste ano, algo que inclusive tem assustado vereadores e outros pré-candidatos ao posto.

Se nas ruas Rogério já é visto como um verdadeiro fenômeno, nas redes sociais este sucesso também tem se replicado com semelhante intensidade. Basta dizer que ele é de longe o pré-candidato a vereador que possui não apenas o maior número de seguidores, mas também o que apresenta a maior interação e envolvimento, sobretudo entre a juventude, algo que só confirma o tamanho da sua competitividade.

No meio político cabense não resta dúvida de que Rogério tem tudo não apenas para ser eleito vereador, mas também de sair das urnas como o mais votado, por esta razão o seu nome tem sido lembrado inclusive como possível companheiro de chapa do prefeito Lula Cabral na condição de candidato a vice-prefeito, algo que tem a simpatia de vereadores e pré-candidatos, pois identificam na pré-candidatura de Rogério Som a vereador uma ameaça a seus projetos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS