Rogério Som tem tudo para ser fenômeno nas urnas do Cabo de Santo Agostinho

Saiba mais informações clicando no link

Equipe técnica de Programas Sociais faz visita as áreas de cultivo, nos engenhos
Laboratório Municipal realizou mais de 70 mil exames clínicos em abril
Cabo – Vereadores elegem Mesa Diretora para o biênio 2019/2020

Pré-candidato a vereador, o cantor Rogério Som tem empreendido uma intensa agenda de visitas por todo o município do Cabo de Santo Agostinho, em especial no Distrito de Ponte dos Carvalhos, localidade com a qual possui estreitas relações e onde a aceitação ao seu nome tem sido surpreendente. Nestes momentos tem aproveitado para realizar levantamentos junto à população sobre as demandas e agido para solucionar problemas.

A desenvoltura com que Rogério anda circulando entre a população e a recepção ao seu projeto tem tudo para lhe garantir um extraordinário desempenho nas urnas. Este movimento evidencia, sem dúvida, o grande potencial competitivo de Rogério para as eleições municipais deste ano, algo que inclusive tem assustado vereadores e outros pré-candidatos ao posto.

Se nas ruas Rogério já é visto como um verdadeiro fenômeno, nas redes sociais este sucesso também tem se replicado com semelhante intensidade. Basta dizer que ele é de longe o pré-candidato a vereador que possui não apenas o maior número de seguidores, mas também o que apresenta a maior interação e envolvimento, sobretudo entre a juventude, algo que só confirma o tamanho da sua competitividade.

No meio político cabense não resta dúvida de que Rogério tem tudo não apenas para ser eleito vereador, mas também de sair das urnas como o mais votado, por esta razão o seu nome tem sido lembrado inclusive como possível companheiro de chapa do prefeito Lula Cabral na condição de candidato a vice-prefeito, algo que tem a simpatia de vereadores e pré-candidatos, pois identificam na pré-candidatura de Rogério Som a vereador uma ameaça a seus projetos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS