Romerinho Jatobá demonstra força política com vitória de Rodrigo Farias e Pedro Campos

Saiba mais informações clicando no link

Romerinho Jatobá Rodrigo Farias Recife Pedro Campos

Em uma demonstração de sua força política, o presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Romerinho Jatobá, foi um dos articuladores das campanhas na capital pernambucana dos seus candidatos a deputados federal, Pedro Campos, e a estadual, Rodrigo Farias. Ambos foram eleitos com a ajuda do parlamentar que promoveu uma série de encontros com a população de várias localidades do Recife.

“Nós não medimos esforços para rodar pelo Recife com Pedro Campos e Rodrigo Farias. Fizemos um esforço conjunto em uma clara demonstração de unidade com nosso grupo em torno dessas candidaturas”, cravou Romerinho Jatobá.

Além de dividir o seu tempo com as atribuições entre a presidência da Casa de José Mariano e as atividades parlamentares, Romerinho foi o coordenador na capital da campanha de Rodrigo Farias, que conquistou 12.950 votos na cidade.

“Estamos saindo fortalecidos dessas eleições, com a sensação de dever cumprido. O diálogo sempre foi a nossa principal ferramenta para passar nossa mensagem para as pessoas. O resultado disso ficou muito claro nas urnas com a vitória de Pedro Campos e de Rodrigo Farias, concluiu Jatobá.

COMENTÁRIOS