Romero Albuquerque declara apoio a João Campos

Para o deputado estadual, João Campos tem mais conteúdo e capacidade para liderar a capital pernambucana

O deputado estadual Romero Albuquerque é mais uma figura da política pernambucana a declarar apoio ao candidato João Campos (PSB) no segundo turno da eleição que definirá o próximo prefeito da cidade do Recife. No próximo domingo (29), o cidadão recifense decidirá entre o candidato da Frente Popular e Marília Arraes, do PT. Através das suas redes sociais, Albuquerque afirmou que João é o mais capacitado para dar continuidade à construção de “um Recife de todos os recifenses”.

“O Recife precisa de união, e união não quer dizer unanimidade. A gente pode ser diferente, sem esquecer que o futuro da nossa cidade depende do que vamos escolher agora, juntos!”, declarou. Para Albuquerque, o candidato do PSB tem as melhores propostas para a capital pernambucana. “Acredito que, com João na prefeitura, teremos uma cidade mais humana, mais social, feita por e para os recifenses. Ele é o nome mais preparado e mais responsável nessa disputa”, Romero pontuou.

Entre as propostas do candidato João Campos, Romero destacou a promessa de tornar o Hospital Veterinário do Recife em uma unidade 24 horas. “Essa é uma demanda antiga. O HVR é um importante patrimônio da nossa cidade, uma política pública efetiva de saúde e bem-estar animal. É um ponto positivo que precisa ser aperfeiçoado para melhor atender os tutores e seus animais. O olhar sensível à causa animal demonstra o interesse em buscar mais conquistas para todos os setores da nossa sociedade”, disse.

Romero ainda frisou que “o futuro é desafiador. O próximo ano será de muito trabalho, na saúde, na economia, e a gente precisa de alguém preparado, alguém que traga esperança para a população do Recife. E isso requer atitude e coragem. Esse é o perfil de João Campos!”, finalizou.

COMENTÁRIOS