Romero Albuquerque diz que “Eduardo Porto é nome para fortalecer a transparência e zelo pelo dinheiro do contribuinte no TCE”

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual Romero Albuquerque

Deputado estadual Romero Albuquerque – Foto: Wesley D’Almeida

O deputado Romero Albuquerque manifestou o seu apoio ao nome de Eduardo Porto para ocupar a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, em aberto após a aposentadoria do ex-deputado estadual Carlos Porto, anunciada na última quarta-feira, 3. Vice-presidente da Comissão de Legislação e Justiça da Alepe, que apreciará o nome dos candidatos, o parlamentar defende que o advogado honrará o legado de seu antecessor e “somará à composição do TCE”.

“Eduardo preenche os requisitos e conserva as habilidades técnicas para assumir o posto de conselheiro. Estou certo e seguro de que seu nome engrandecerá ainda mais o Tribunal de Contas do Estado, dando ao trabalho da Corte aquilo que nós esperamos: ainda mais transparência e zelo pelo dinheiro público e combate à corrupção”, Romero afirmou.

O deputado garantiu uma apreciação cautelosa na avaliação de Eduardo pela CLJ. “A Comissão cumprirá o seu papel”, pontuou.

COMENTÁRIOS