Romero Albuquerque e prefeito de Gravatá se reúnem para discutir destinação de emendas ao município: R$300 mil para a causa animal

Saiba mais informações clicando no link

Romero Albuquerque Gravatá Padre Joselito Juliana Romero Luís Romero
O deputado estadual Romero Albuquerque (União Brasil) participou, nesta quarta-feira, 8, de um encontro virtual com o prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes (PSB), para discutir a destinação de emendas parlamentares ao município. O parlamentar assumiu o compromisso de alocar, inicialmente, R$300 mil em recursos para execução de projetos que contemplem a causa animal em Gravatá.

A verba destinada por Romero poderá ser executada a partir de 2023. O deputado enviará recursos para a compra de um castramóvel e construção de uma Casa de Passagem ou Abrigo Temporário Público, para tratamento de animais resgatados nas ruas até o processo de adoção responsável. O codeputado eleito Luís Romero e a defensora Juliana Romero participaram do encontro.

Entusiasmado, o prefeito Joselito agradeceu o apoio de Romero e disse acreditar que “o caminho de políticas públicas é construído através de várias mãos. Um projeto só dá certo quando várias forças atuam para isso. Fico com o coração cheio de esperança”, disse.

Albuquerque, que é o único representante da bandeira animal na Assembleia Legislativa de Pernambuco, afirmou ao gestor que Gravatá poderá receber o primeiro Hospital Veterinário Público do Agreste. “Ampliar a assistência veterinária gratuita em Pernambuco é um compromisso do nosso mandato, e um novo hospital para atender Gravatá e toda região sempre estará em pauta, até que consigamos concretizar esse projeto”, disse o deputado

COMENTÁRIOS