Romero assume presidência de Comissão na Alepe

Romero assume presidência de Comissão na Alepe

O deputado estadual Romero Albuquerque (PP) assumiu, nesta segunda-feira (11), a presidência da Comissão de Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. A comissão vai tratar dos contratos entre o estado e empresas ou governos do exterior, além de reforçar a interlocução com consulados e embaixadas. A deputada estadual Fabíola Cabral (PP) foi escolhida para a vice-presidência. Os deputados Adalto Santos (PSB), Joel da Harpa(PP) e Gustavo Gouveia(DEM) formam a Comissão como membros titulares. Os suplentes serão Dulcicleide Amorim (PT), Delegado Erick Lessa (PP), Aglailson Victor(PSB), Clóvis Paiva(PP) e João Paulo Costa(Avante). Hoje, já foram apresentados os primeiros do colegiado. Em Fevereiro, a Comissão vai receber o embaixador de Israel no dia 14 e o representante da Suíça no dia 18. “Eu me considero privilegiado por colher os frutos da gestão anterior e, com certeza, contarei aqui com o apoio dos colegas para dar andamento aos projetos do período anterior. Daremos sequência ao que deu certo”. Além da Comissão de Assuntos Internacionais, Albuquerque será membro das Comissões de Esportes e Lazer e Ciência, Tecnologia e Informática. Ele também será suplente da Mesa Diretora da Alepe. “Isso mostra a relevância que o nosso mandato desfruta internamente na Alepe e nos dar mais força para lutar pelos nossos projetos”, esclareceu o deputado. PRÊMIO Uma das metas do novo presidente da Comissão de Assuntos Internacionais é ampliar o projeto País Amigo de Pernambuco. A premiação tem o objetivo de condecorar as nações que tenham alguma ação em benefício do estado nas áreas da cultura, educação, esporte e meio ambiente.  

Romero Albuquerque (PP) vai comandar o colegiado que trata de Assuntos Internacionais

O deputado estadual Romero Albuquerque (PP) assumiu, nesta segunda-feira (11), a presidência da Comissão de Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. A comissão vai tratar dos contratos entre o estado e empresas ou governos do exterior, além de reforçar a interlocução com consulados e embaixadas.

A deputada estadual Fabíola Cabral (PP) foi escolhida para a vice-presidência. Os deputados Adalto Santos (PSB), Joel da Harpa(PP) e Gustavo Gouveia(DEM) formam a Comissão como membros titulares. Os suplentes serão Dulcicleide Amorim (PT), Delegado Erick Lessa (PP), Aglailson Victor(PSB), Clóvis Paiva(PP) e João Paulo Costa(Avante).

Hoje, já foram apresentados os primeiros do colegiado. Em Fevereiro, a Comissão vai receber o embaixador de Israel no dia 14 e o representante da Suíça no dia 18.

“Eu me considero privilegiado por colher os frutos da gestão anterior e, com certeza, contarei aqui com o apoio dos colegas para dar andamento aos projetos do período anterior. Daremos sequência ao que deu certo”.

Além da Comissão de Assuntos Internacionais, Albuquerque será membro das Comissões de Esportes e Lazer e Ciência, Tecnologia e Informática. Ele também será suplente da Mesa Diretora da Alepe.

“Isso mostra a relevância que o nosso mandato desfruta internamente na Alepe e nos dar mais força para lutar pelos nossos projetos”, esclareceu o deputado.

PRÊMIO

Uma das metas do novo presidente da Comissão de Assuntos Internacionais é ampliar o projeto País Amigo de Pernambuco. A premiação tem o objetivo de condecorar as nações que tenham alguma ação em benefício do estado nas áreas da cultura, educação, esporte e meio ambiente.

 

COMENTÁRIOS