Romero reafirma permanência no PP

Saiba mais informações clicando no link

O deputado estadual Romero Albuquerque (PP) encaminhou nota ao Blog Ponto de Vista negando a possibilidade de desembarcar do Progressistas rumo ao palanque de Miguel Coelho, com quem se reuniu ontem (06). O parlamentar reiterou o seu compromisso com o PP e, consequentemente, a Frente Popular, e afirmou que o encontro com Miguel foi apenas para tratar sobre políticas voltadas à causa animal, bandeira que defende. Confira:

NOTA:
Recebi com estranheza a informação que estaria com planos de sair do Partido Progressista (PP). Aqui reitero meu compromisso a este partido que me acolheu, e onde obtive êxito nas duas eleições em que disputei e na, qual sou presidente municipal desde 2021.

É através do PP que tenho um mandato concedido pelo povo, além disso, tenho que cumprir a missão que me foi concedida de presidir e representar a legenda no Recife. Como deputado estadual, continuarei a dialogar, lutar e defender as bandeiras partidárias progressistas.

Estive, sim, com o prefeito da cidade de Petrolina, Miguel Coelho, por quem tenho grande admiração – algo que já disse inúmeras vezes, mas tratamos apenas de políticas voltadas para a causa animal, que têm sido o alvo de minhas emendas desde o início do meu mandato, sendo a cidade gerida por Miguel uma das beneficiadas com parte da verba. Meu compromisso e minhas decisões são e sempre serão coerentes com meu partido. Sobre este assunto, nada mais tenho a dizer a não ser negar tais especulações.

COMENTÁRIOS