Romero Sales Filho e Adrianno do Posto celebram parceria em Venturosa

Pré-candidato a prefeito reafirmou o apoio do seu grupo político ao deputado e o compromisso de trabalharem, juntos, pelo município e pelo Estado

Deputado Romero Sales Filho Venturosa Adrianno do Posto

Pré-candidato a prefeito reafirmou o apoio do seu grupo político ao deputado e o compromisso de trabalharem, juntos, pelo município e pelo Estado

O deputado estadual Romero Sales Filho (UB) esteve, neste domingo (21), no município de Venturosa, no Agreste Meridional, para participar da tradicional Cavalgada dos Ventos, que aconteceu no distrito de Grotão. No evento, o parlamentar recebeu do pré-candidato a prefeito Adrianno do Posto, e do grupo de oposição na cidade, o compromisso de trabalharem juntos na defesa de um Pernambuco mais justo.

É a primeira visita do deputado à cidade, após as eleições de outubro de 2022. “Essa é uma boa oportunidade para, além de prestigiar uma tradicional festa do município, conversar com as pessoas olho no olho e ouvir de perto as necessidades da população”, declarou Romero Filho, que no início deste segundo mandato liberou uma emenda de R$ 50 mil para ações de assistência social no município.

O parlamentar disse, ainda, que Adrianno do Posto será um porta-voz do povo de Venturosa junto ao seu gabinete. “O grupo de oposição é formado por pessoas que trabalham pelo bem do município e eu acredito que essa parceria ajudará a transformar a vida dos moradores da região. Venturosa pode contar com o nosso trabalho na Assembleia Legislativa”, garantiu Romero Sales Filho.

Na eleição passada, Adrianno do Posto disputou a Prefeitura e obteve 5.287 votos, uma diferença de menos de mil votos para o primeiro colocado. Atualmente, ele lidera o grupo de oposição na cidade e vem acumulando apoios importantes para ser o candidato de oposição no pleito municipal de 2024.

COMENTÁRIOS