Romero Sales Filho e Davi Muniz firmam parceria no Recife

Romero Sales Filho e Davi Muniz firmam parceria no Recife

Ocorreu na noite de ontem, 16/08, no Recife, a inauguração de um dos pontos de apoio da campanha dos candidatos a deputado estadual Romero Filho (PTB) e do atual vereador do Recife e candidato a deputado federal David Muniz (Patriotas). O evento contou com mais de 1.000 lideranças da campanha que trabalharão levando o nome dos dois para todo o estado. O evento demonstrou a força dos candidatos junto aos mais diversos segmentos da sociedade pernambucana como agentes de saúde, conselheiros tutelares, taxistas, vereadores, suplentes de vereador, funcionários públicos, associações, etc. Durante o evento, o também vereador do Recife Beijamim da Saúde salientou que Romero Filho e David Muniz representam a nova política - a que coloca as demandas do povo sempre em primeiro lugar. Seguindo a mesma linha de discurso, Romero Filho, repetiu um lema que vem marcando o seu discurso - "Um político quando entra no poder, entra para servir, e não para ser servido, como muitos têm feito", destacou o candidato a deputado estadual. Ainda em seu discurso, Romero Filho destacou: "Não podemos deixar políticos no escritório enquanto o povo sofre na rua. Temos um exemplo aqui de um homem que sabe servir ao povo: David Muniz." Já o candidato a deputado federal David Muniz destacou: "Quem acredita no Projeto de David Muniz, vota em Romero Filho para Deputado Estadual." A próxima reunião dos apoiadores de David Muniz e Romero Filho será dia 26/08, com a presença massiva de eleitores que apoiam a casadinha. A expectativa para o próximo evento é de mais de 5.000 pessoas

Ocorreu na noite de ontem, 16/08, no Recife, a inauguração de um dos pontos de apoio da campanha dos candidatos a deputado estadual Romero Filho (PTB) e do atual vereador do Recife e candidato a deputado federal David Muniz (Patriotas). O evento contou com mais de 1.000 lideranças da campanha que trabalharão levando o nome dos dois para todo o estado.

O evento demonstrou a força dos candidatos junto aos mais diversos segmentos da sociedade pernambucana como agentes de saúde, conselheiros tutelares, taxistas, vereadores, suplentes de vereador, funcionários públicos, associações, etc.

Durante o evento, o também vereador do Recife Beijamim da Saúde salientou que Romero Filho e David Muniz representam a nova política – a que coloca as demandas do povo sempre em primeiro lugar.

Seguindo a mesma linha de discurso, Romero Filho, repetiu um lema que vem marcando o seu discurso – “Um político quando entra no poder, entra para servir, e não para ser servido, como muitos têm feito”, destacou o candidato a deputado estadual.

Ainda em seu discurso, Romero Filho destacou: “Não podemos deixar políticos no escritório enquanto o povo sofre na rua. Temos um exemplo aqui de um homem que sabe servir ao povo: David Muniz.”

Já o candidato a deputado federal David Muniz destacou: “Quem acredita no Projeto de David Muniz, vota em Romero Filho para Deputado Estadual.”

A próxima reunião dos apoiadores de David Muniz e Romero Filho será dia 26/08, com a presença massiva de eleitores que apoiam a casadinha. A expectativa para o próximo evento é de mais de 5.000 pessoas

COMENTÁRIOS