Romero Sales Filho recebe apoio de lideranças do Recife

Romero Sales Filho recebe apoio de lideranças do Recife

Na noite da última quinta-feira (24), o candidato a deputado estadual Romero Filho e o candidato a deputado federal Davi Muniz participaram de mais uma reunião com os líderes comunitários e parceiros para falar sobre as obras inacabadas dos bairros de San Martin, Mangueira, Afogados e Coque. "Em meio a tantos escândalos, corrupção e mentiras, a classe política vem tentando sobreviver e nós estamos perseverando para acreditar que ainda podemos mudar a situação do nosso estado." - ressaltou Romero Filho. O candidato ainda reforçou a importância de ouvir os anseios da população e trabalhar para dar respostas para a sociedade. Segundo assessoria, neste sábado (25/08), Romero Filho participará juntamente com o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo às 9h, de um adesivaço no município de Ipojuca, litoral sul, onde sua mãe, Célia Sales, é prefeita.

Na noite da última quinta-feira (24), o candidato a deputado estadual Romero Filho e o candidato a deputado federal Davi Muniz participaram de mais uma reunião com os líderes comunitários e parceiros para falar sobre as obras inacabadas dos bairros de San Martin, Mangueira, Afogados e Coque.

“Em meio a tantos escândalos, corrupção e mentiras, a classe política vem tentando sobreviver e nós estamos perseverando para acreditar que ainda podemos mudar a situação do nosso estado.” – ressaltou Romero Filho.

O candidato ainda reforçou a importância de ouvir os anseios da população e trabalhar para dar respostas para a sociedade.

Segundo assessoria, neste sábado (25/08), Romero Filho participará juntamente com o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo às 9h, de um adesivaço no município de Ipojuca, litoral sul, onde sua mãe, Célia Sales, é prefeita.

COMENTÁRIOS