Romero Sales Filho restaura pedido para liberação de comércio nas faixas de areia

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Romero Sales Filho (PTB) manifestou, novamente, nesta quarta-feira (19), em suas redes sociais, seu posicionamento quanto a liberação das atividades de comércio nas faixas de areia.

“Estou aqui mais uma vez para cobrar do governador Paulo Câmara uma posição quanto à liberação do comércio nas praias de Pernambuco. Fiz esse mesmo apelo no dia 30 de julho – há mais de duas semanas. É um absurdo o que o Governo do Estado vem fazendo com esses guerreiros. Só na AVADIR (Associação dos Artesões e Vendedores Ambulantes de Artigos Diversos em Ipojuca) são 750 famílias cadastradas”, declarou o parlamentar.

No estado são quase 80 mil trabalhadores sem atividade.

“É realmente justo que o governo culpe apenas essa classe por promover aglomeração? Se as praias já estão liberadas para caminhadas, banho de mar e tantas outras atividades, qual o sentido de proibir as pessoas de comprarem um produto?”, questionou Sales Filho.

Agenda – Na semana passada o deputado participou de reunião com a AVADIR para conversar sobre a liberação das atividades, já que as prefeituras ficaram impedidas de dar continuidade aos planos de retomada do comércio nas praias até que o Governo do Estado mude de decisão.

COMENTÁRIOS