Ruas prontas nas comunidades da Usina Mussurupe e Chã de Camila

Quem pensa que o programa Ruas do Povo só alcança comunidades do Centro da cidade se engana! Ao todo, 42 ruas já foram calçadas, das mais de 120 q

Prefeitura do Paudalho realizará missa em celebração aos 310 anos da Igreja de Santa Tereza D’Ávila
Marcelo Gouveia institui o Dia de Ação de Graças e da Oração em Paudalho
Paulo Roberto: “É hora de dar oportunidade a pessoas com ideias novas”

Quem pensa que o programa Ruas do Povo só alcança comunidades do Centro da cidade se engana! Ao todo, 42 ruas já foram calçadas, das mais de 120 que serão transformadas com a execução total do projeto. Na comunidade da Usina Mussurepe tem pavimentação. Toda extensão da Rua do Dendê foi calçada.

O aposentado Eduardo Eugênio, de 87 anos, se emociona ao falar da mudança. “Hoje a gente está muito feliz. Eu sou grato a Deus e a Prefeitura porque nossa rua está calçada”, comentou. A dona de casa, Maria do Carmo, de 58 anos também mora no local e lembra das dificuldades que enfrentava no período da chuva. “Era muita lama! A gente tinha dificuldade de ir para a Igreja e agora isso mudou”, disse.

Outra comunidade que recebeu a transformação foi Chã de Camila, também na Zona Rural. A rua Sítio Chã de Camila está totalmente transformada. São cerca de 500 metros de calçamento pronto.

COMMENTS