Rumo à reeleição, prefeito de Amaraji se filia ao Avante

Saiba mais informações clicando no link

Em Amaraji, justiça obriga o Facebook a retirar do ar pesquisa falsa
Saiba quem são os 11 milionários que disputam prefeituras na Mata Sul
Deputado Eriberto Medeiros vai a Amaraji declarar apoio a Ivan Queiroz


Para o Avante, o feriado da sexta-feira (6) – Carta Magna de Pernambuco – foi dia de muito trabalho. A noite de ontem marcou a filiação do prefeito de Amaraji, Rildo Reis, e de diversos pré-candidatos a vereadores.

Candidato à reeleição, Rildo Reis comandou um grande evento, que contou com a presença do presidente estadual do Avante, Waldemar Oliveira, do deputado federal Sebastião Oliveira, além de diversas lideranças políticas do município.

“Amaraji está no caminho certo. Montamos uma equipe forte e competente que arregaçou as mangas e devolveu ao nosso povo o orgulho e a esperança. A nossa missão contou muito com a ajuda do deputado Sebastião Oliveira. Vamos seguir em frente, porque time que está ganhando não se mexe”, destacou Rildo Reis.

De acordo com o comandante da sigla em Pernambuco, a reeleição de Rildo Reis é uma prioridade do partido. “Rildo é aliado de primeira hora e tem feito uma excelente gestão. O Avante dará o suporte que ele precisará para seguir com o seu trabalho” , ressaltou Waldemar Oliveira.

Já Sebastião Oliveira reforçou que que o seu mandato estará sempre à disposição da população de Amaraji. “Continuaremos mantendo essa parceria vitoriosa. Ainda temos muito o que fazer pela cidade. Podem contar comigo”, falou o parlamentar, que recentemente disponibilizou recursos oriundos de Emenda Parlamentar para a aquisição de equipamentos – micro-ônibus e trator – que serão usados nas áreas da saúde e agricultura.

COMMENTS