SAIRÉ – Prefeito Fernando Pergentino anuncia Josivan Xavier como candidato à sucessão

Saiba mais informações clicando no link

SAIRÉ – A população da “Terra da Laranja”, no Agreste Central, foi surpreendida com o anuncio feito pelo Fernando Pergentino (PSB) sobre a escolha de Josivan Xavier, ex-presidente da Câmara, como o nome que encabeçará a chapa do seu grupo político na disputa pela prefeitura. O ex-prefeito Eduardo Afonso vai compor a chapa na condição de candidato a vice.

“Ontem o nosso grupo se reuniu para definirmos os nomes que estarão à frente da nossa chama nessa eleição de 2020. E entre tantos nomes de pessoas igualmente comprometidas com o nosso povo, o meu nome e do amigo Eduardo Afonso foram os escolhidos. Gostaria de agradecer a todos que indicaram o meu nome apara a majoritária. Tenham certeza que irei honrar a confiança de todos. Nossa cidade hoje encontra-se em uma crescente, nosso povo tem serviços públicos que funcionam e devemos isso a grande administração do nosso líder maior Fernando Pergentino. E esse progresso não pode parar. E podem ter certeza que eu vou lutar incansavelmente para juntos construirmos essa vitória”, destacou Josivan Xavier em suas redes sociais.

Com uma gestão bastante avaliada, o prefeito Fernando Pergentino tem amplas chances de emplacar o sucessor. O grupo conta com o apoio do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB). Por sua vez, o grupo oposicionista anda bastante fragilizado e com chances diminutas de chegar competitivo na disputa pela prefeitura.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS