Salgueiro – Gestão de Clebel Cordeiro é alvo de CPI

Salgueiro – Gestão de Clebel Cordeiro é alvo de CPI

Motivado pela falta de medicamentos e ineficiência dos serviços de saúde disponibilizado pela Prefeitura de Salgueiro, o vereador Bruno Marreca (SD, imagem) apresentou, na Sessão Ordinária da última terça-feira (19), um pedido de instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito- CPI da Saúde. “Não podemos ser omissos a problemática da falta de remédios e denúncias de irregularidades em nosso município e a CPI vai investigar essas denúncias e dirimir qualquer dúvida sobre a falta de compromisso da gestão municipal com a saúde da nossa cidade”, destacou o parlamentar. O requerimento para a instauração de CPI precisava de seis subscritores, o equivalente a mais de 1/3 dos vereadores da Casa Legislativa, no entanto a proposta recebeu oito assinaturas dentre os 15 legisladores. “Agradeço aos vereadores que se mostraram responsáveis a essa demanda de nossa população”, ressaltou Bruno Marreca.  Agora, caberá ao presidente da Câmara, George Arraes (PPS), nomear os cinco integrantes da Comissão para dar inicio as investigações das denuncias. Confira a relação dos vereadores que subscreveram a CPI: Bruno Marreca (SD) Erivaldo Pereira (PSB) Eliane Alves (PSB) George Arraes (PPS) André Cacau (PT) Zé Carlos (PSB) Ednaldo Barros (PTB) Veronaldo Gonçalves (PSB)

Motivado pela falta de medicamentos e ineficiência dos serviços de saúde disponibilizado pela Prefeitura de Salgueiro, o vereador Bruno Marreca (SD, imagem) apresentou, na Sessão Ordinária da última terça-feira (19), um pedido de instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito- CPI da Saúde.

“Não podemos ser omissos a problemática da falta de remédios e denúncias de irregularidades em nosso município e a CPI vai investigar essas denúncias e dirimir qualquer dúvida sobre a falta de compromisso da gestão municipal com a saúde da nossa cidade”, destacou o parlamentar.

O requerimento para a instauração de CPI precisava de seis subscritores, o equivalente a mais de 1/3 dos vereadores da Casa Legislativa, no entanto a proposta recebeu oito assinaturas dentre os 15 legisladores. “Agradeço aos vereadores que se mostraram responsáveis a essa demanda de nossa população”, ressaltou Bruno Marreca. 

Agora, caberá ao presidente da Câmara, George Arraes (PPS), nomear os cinco integrantes da Comissão para dar inicio as investigações das denuncias.

Confira a relação dos vereadores que subscreveram a CPI:

Bruno Marreca (SD)

Erivaldo Pereira (PSB)

Eliane Alves (PSB)

George Arraes (PPS)

André Cacau (PT)

Zé Carlos (PSB)

Ednaldo Barros (PTB)

Veronaldo Gonçalves (PSB)

COMENTÁRIOS