Samuel Salazar, a convite de João Campos, será líder do Governo na Câmara de Vereadores

Vereador foi recebido pelo prefeito na tarde desta terça-feira (5)

Vereador foi recebido pelo prefeito na tarde desta terça-feira (5) – Foto: Rodolfo Loepert

Na tarde desta terça-feira (5), o prefeito João Campos recebeu em seu gabinete o vereador Samuel Salazar (MDB) e fez o convite para assumir a liderança da bancada de governo na Câmara Municipal do Recife. O vereador que está em seu segundo mandato parlamentar e recebeu 9.188 votos nas últimas eleições aceitou de pronto a nova missão.

Encontro contou com a presença do secretário Carlos Muniz (Governo)

“Samuel é um quadro que une sensibilidade política, com capacidade de trabalho e técnica. Vai nos ajudar muito na discussão de matérias que vão tramitar na Câmara, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população. Também terá um papel fundamental, tanto na condução da nossa bancada, como numa relação democrática e transparente com a oposição. Queremos ter uma relação muito intensa e próxima com o Legislativo”, disse o prefeito João Campos.

“Agradeço o convite do prefeito João Campos fiquei muito honrado em ser chamado para ser o líder do Governo. Essa é uma missão que nós vamos cumprir da melhor forma possível, mantendo sempre o diálogo entre o governo e a oposição. Vamos colaborar na Câmara em prol do Recife e ajudar João Campos a combater as desigualdades sociais no município”, disse o novo líder do governo.

COMENTÁRIOS