Samuel Salazar, a convite de João Campos, será líder do Governo na Câmara de Vereadores

Vereador foi recebido pelo prefeito na tarde desta terça-feira (5)

Radar Político (15/10) – Eleição da Mesa Diretora da Câmara do Recife já está na pauta
Hélio Guabiraba quer assentos preferenciais em salas de aula para alunos com déficit de atenção
Fábio Gomes tem tudo para conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife

Vereador foi recebido pelo prefeito na tarde desta terça-feira (5) – Foto: Rodolfo Loepert

Na tarde desta terça-feira (5), o prefeito João Campos recebeu em seu gabinete o vereador Samuel Salazar (MDB) e fez o convite para assumir a liderança da bancada de governo na Câmara Municipal do Recife. O vereador que está em seu segundo mandato parlamentar e recebeu 9.188 votos nas últimas eleições aceitou de pronto a nova missão.

Encontro contou com a presença do secretário Carlos Muniz (Governo)

“Samuel é um quadro que une sensibilidade política, com capacidade de trabalho e técnica. Vai nos ajudar muito na discussão de matérias que vão tramitar na Câmara, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população. Também terá um papel fundamental, tanto na condução da nossa bancada, como numa relação democrática e transparente com a oposição. Queremos ter uma relação muito intensa e próxima com o Legislativo”, disse o prefeito João Campos.

“Agradeço o convite do prefeito João Campos fiquei muito honrado em ser chamado para ser o líder do Governo. Essa é uma missão que nós vamos cumprir da melhor forma possível, mantendo sempre o diálogo entre o governo e a oposição. Vamos colaborar na Câmara em prol do Recife e ajudar João Campos a combater as desigualdades sociais no município”, disse o novo líder do governo.

COMMENTS