Samuel Salazar assume compromisso de agilizar aprovação do Auxílio Municipal Emergencial

Saiba mais informações clicando no link

João Campos articula criação Frente Parlamentar Mista em Defesa da Renda Básica
Raffiê propõe que Prefeitura de Caruaru comece a planejar criação do Auxílio Emergencial para os Artistas
Para líder do governo, PEC Emergencial é a mais importante reforma fiscal desde a Lei de Responsabilidade


O vereador Samuel Salazar (MDB) afirmou que irá agilizar a tramitação do Auxílio Municipal Emergencial Recife (AME) para grupos que precisam de um apoio na renda mensal, da Prefeitura do Recife. O projeto será encaminhado para a Câmara Municipal do Recife, em regime de urgência, e na próxima sessão ordinária o líder do governo solicitará dispensa de prazo.

“Já conversei com o presidente da Casa José Mariano para que essa matéria entre em pauta o mais rápido possível. É mais um projeto importante que precisamos votar com bastante rapidez para ajudar as pessoas no enfrentamento à pandemia”, disse Samuel Salazar.

Segundo a Prefeitura do Recife ao todo, serão cerca de 30 mil famílias beneficiadas nos meses de abril e maio. O investimento é de cerca de R$ 6 milhões nas duas parcelas.
E os beneficiados não precisam se cadastrar em nenhum endereço e devem ser procurados pelas equipes da Assistência Social da Prefeitura do Recife para receber o auxílio.

“Todas as ações emergenciais no combate à covid-19 são de extrema importância. E Não tenho dúvidas que essa matéria será aprovada, por unanimidade, pelos vereadores porque conhecemos a realidade dessa parcela da população tão vulnerável”, enfatizou o líder do governo.

COMMENTS