Samuel Salazar quer agilizar compra de vacina da covid-19 no Recife

Saiba mais informações clicando no link

O vereador e líder do governo Samuel Salazar (MDB) solicitou dispensa de prazo e regime de urgência ao projeto de lei do executivo- PLE 05/21, que prevê a compra de vacinas para o Recife via Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O ingresso da capital pernambucana no consórcio facilita a compra dos imunizantes em grande quantidade pelos municípios, já que o governo federal tem apresentado dificuldades na aquisição das doses. A solicitação foi realizada na manhã desta terça-feira (09) durante a sessão plenária, que está acontecendo de forma remota, da Câmara Municipal do Recife.

“A compra independente pelo nosso município será́ fundamental para acelerarmos o processo de vacinação em nossa cidade. Investir em vacina é salvar vidas!”, disse  Samuel Salazar.

O projeto tem como finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus, medicamentos, insumos, equipamentos e serviços na área da saúde. A matéria segue para as comissões de Legislação e Justiça, Orçamentos e Finanças, e Saúde onde será analisada.

COMENTÁRIOS